2 de jul. de 2013

Mel Declara em Seu Livro: "Fui rebelde e vou ser para sempre"

Mel Fronckowiak concedeu uma entrevista para a revista "Contigo!" a e  contou um pouco sobre seu livro “Inclassificável” e sobre o fim da banda Rebeldes.




" Atriz está em fase de finalização da obra Inclassificável, mas revela que sente saudade dos amigos da novela
Quando saiu do palco do Chevrolett Hall, em Belo Horizonte, depois do último show da banda Rebeldes, no dia 4 de maio, Mel Fronckowiak deixou para trás mais do que as roupas, a maquiagem e a adolescência de Carla, sua personagem na novela da Record que deu origem ao grupo musical.
A atriz saiu da casa de espetáculos determinada a retomar um outro caminho, aquele que havia abandonado no passado para viver a experiência de ser uma das artistas mais amadas pelos jovens do Brasil: a de escritora.
Para quem não conhece Mel, a escolha pode surpreender. Mas ela garante ser apaixonada pelas palavras e acredita que este destino sempre esteve reservado para esta fase pós Rebelde.
A atriz saiu da casa de espetáculos determinada a retomar um outro caminho, aquele que havia abandonado no passado para viver a experiência de ser uma das artistas mais amadas pelos jovens do Brasil : a de escritora." ~Por: Revista Contigo

Neste momento, estou me encontrando ou tentando me encontrar, que é o que a gente faz a vida toda. Tenho brincado com as palavras, escrito bastante, e me encontrado muito nesse caminho. Eu costumo dizer que eu era aprendiz de cantora, de atriz e, como escritora, sou uma aluna mesmo”...

 “Tem uma linguagem poética, reflexões. Meus textos são difíceis de classificar, por isso o título da obra. Aprendi que os escritos e as coisas interiores não precisam de classificação. São textos sobre a minha experiência, do que eu vivi, e nesses anos com os rebeldes. Fala sobre a turnê, esse é o universo, eu escrevi estando lá, é genuíno porque eu vivi. Mas não fala da viagem especificamente, não tem o objetivo de ser narrativo. Tem a ver com meus olhares sobre tudo o que eu vivenciei, de estar no meio do grupo” ~Exclusivo da Entrevista- Contigo Online

Lembrando que ela estudou jornalismo em Pelotas,Mas não concluiu!
Ela  esta pronta para a publicação de seu livro (Inclassificável)


  Fonte: Contigo (Em Entrevista Online!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♦ Não ofenda moderadoras, ou outros visitantes.
♦ Sem brigas,transtornos e xingamentos !
♦ Respeite a C-Box e as Postagens, não critique ou ofenda !

~Melanie RBR~