27 de jun. de 2013

Dulce Maria escreveu o Prefácio do livro 'Inclassificável'. + Fotos DuMel


    Galera, é isso mesmo, a Dulce foi quem escreveu o prefácio do livro de estréia de Mel Fronckowiak.



   A Diva sempre disse que admirava Dulce, e quando a cantora participou de Rebelde (Record) as duas iniciaram uma "amizade". Começaram a trocar Twett's, e então surgiu o boato de que Mel teria convidado Dulce a escrever o prefácio de 'Inclassificável'. E agora está confirmada a assinatura de Dulce no livro de Mel, ou seja, o prefácio de 'Inclassificável' vai ter as palavras de Dulce Maria. Confiram alguns momentos dessa possível "amizade"::


Clique para Aumentar.

Clique para aumentar

Dulce seguindo Mel.

Mel seguindo a Dulce.





Dulce Retweetou Mel, que postou uma foto acompanhada de uma mensagem.

   Então Melnático, o que acharam da amizade das duas ? Fofas, né ? Por hoje é só ...
B-Jus ♥ Gaby

3 comentários:

  1. adorei. Queria que elas continuassem amigas eu não gostava muito da dulce mas se a mel gosta agora eu gosto.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o melanie rbr!!

    ResponderExcluir
  3. Meeeel Linda,Perfeita,Maravilhosa...
    Podem mandar um recado pra ela?!
    Fale que eu amo muito ela e que eu to ansiosa pra estreia do livro!!!

    Bjs,adoro o MRBR!

    ResponderExcluir

♦ Não ofenda moderadoras, ou outros visitantes.
♦ Sem brigas,transtornos e xingamentos !
♦ Respeite a C-Box e as Postagens, não critique ou ofenda !

~Melanie RBR~