11 de out. de 2013

Web Novela: Eu & ? - Sinopse


   Oiie gente, quanto tempo né ? E põe tempo nisso .. Mas agora estou de volta e vim trazer algumas novidades ! Hoje, eu trouxe a sinopse de uma Web que eu escrevi, que se chama "Eu & ?", bom, vocês vão poder ver todos os detalhes direitinho aqui embaixo, ok ? Então, vejam se vão gostar ::

Nome: 'Eu & ?'
POV: Melanie;
Personagens Principais: Chay, Melanie (Mel), Lua, Arthur, Sophia e Micael (Mika);
Gênero: Comédia Romântica / Drama / Amizade;
Sinopse: Melanie Fronckowiak, é uma garota de 17 anos que mora em Copacabana e se muda para a baixada do Rio, lá ela conhece uma galera legal e faz muitos amigos. Aos poucos, ela conhece melhor as pessoas do colégio e do bairro, e um menino chamado Chay, que faz parte do seu grupo de amigos. A vida de Mel começa a virar de cabeça para baixo quando ela conhece Pedro e Diego, ela se vê em uma indecisão ... E com o passar do tempo, descobre quem é o garoto "perfeito" para ela ! Muito além de só amor, nessa história Mel aprende a se conhecer melhor, a se superar, a viver a vida, a encarar as coisas como elas são, e a cima de tudo vê e entende que a vida é mais que o conto de fadas que ela sonhou.

   OBS: Está Web foi escrita por mim (Gaby), se quiser publica-lá, peça em nossa C-Box !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♦ Não ofenda moderadoras, ou outros visitantes.
♦ Sem brigas,transtornos e xingamentos !
♦ Respeite a C-Box e as Postagens, não critique ou ofenda !

~Melanie RBR~