4 de abr. de 2013

Saudades de vocês !


Oiie Gente, aiin que saudade de vocês, de escrever, do blog, admito que não consigo ficar muito tempo sem postar aqui. Ultimamente eu tenho ficado ansiosa para ter alguma noticia ou novidade pra compartilhar com vocês. Mas bom, vamos as novidadeeees


  •  Galeria de fotos em homenagem à personagem Carla Ferrer.
  •  Meu cronograma.
  • Mensagem de Welcome.
 Bom é isso aí, para acessar a Galeria da Carla clique aqui ou vá em 'Fotos' e lá tem as fotos e tal mas, no inicio da página tem um link dizendo onde clicar para acessar a Galeria; Tem também uma novidade aqui no blog, eu instalei uma mensagem de aviso que a cada página que você acessa ou quando chega no blog ela aparece na tela, ela dá um breve resuminho do que você pode ver aqui no MR; E eu vou disponibilizar meu Cronograma aqui do blog.

  Para quem não sabe o que é Cronograma, é uma "programação" individual. Tipo, eu vou falar o que eu vou fazer aqui. Mas chega de explicar que vocês vão ver, eu vou colocar como link no meu nome lá no Status hein, se liguem e olhem sempre lá porque pode haver mudanças. 

  É isso meus amores .. B-Jus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♦ Não ofenda moderadoras, ou outros visitantes.
♦ Sem brigas,transtornos e xingamentos !
♦ Respeite a C-Box e as Postagens, não critique ou ofenda !

~Melanie RBR~